20 de setembro de 2016

Você PODE!


Semana passada a quem disse, berenice? lançou uma campanha voltada para a liberdade de escolha, e venho, claro, compartilhar ela aqui com vocês!


"Quem disse, berenice? que já nasceu falando de liberdade, acredita que todas as pessoas podem ser livres, inclusive pra encontrar a sua verdade e beleza, seja ela qual for. A marca lança a campanha “pode” com diversos questionamentos sobre a liberdade de escolha.

Em sua nova campanha “pode”, quem disse, berenice? estimula que cada um siga sua própria verdade e deixe as regras de lado.

A marca quem disse, berenice? se pauta na liberdade desde o seu lançamento, e nessa campanha o foco é enaltecer que ser livre é saber que não existem verdades absolutas e que todas elas devem, sim, ser respeitadas."

E no site da campanha (www.quemdisseberenice.com.br/podequem disse, berenice? vai além e compartilha histórias de mulheres que acreditam em sua própria liberdade e que lidam muito bem com isso.


Esse é o vídeo, e além da campanha ser incrível, a marca trás de fato essa ideia, de liberdade, de vontade, criatividade, ousadia! Não são somente produtos de beleza, a marca vem com uma ideia, uma essência, e eu acho isso maravilhoso! E que makes maravilhosas são essas que a mulherada usa no vídeo?! Fiquei apaixonada aqui! E vocês? Gostaram dessa campanha e da proposta da marca? O que pensam sobre esse tipo de identidade que a marca trás? Me contem aqui nos comentários!

Xerinnn!




Nenhum comentário:

Postar um comentário