14 de setembro de 2016

Teresina Trend 2016


A identidade marcante aliada a novos conceitos. Assim será o Teresina Trend 2016, o maior evento de moda do Piauí, que para essa edição traz a ação See Now, Buy Now, que significa “veja agora, compre agora” e torna quase imediato o acesso do público as peças apresentadas na passarela. Durante os dias 20, 21 e 22 de setembro, o Teresina Shopping realizará desfiles de grandes marcas, com a presença de profissionais renomados, atrações musicais de destaque local e nacional, lounges e exposição.

See Now, Buy Now
Nesta edição, o Teresina Trend aposta mais uma vez na ousadia e apresenta o See Now, Buy Now”, um conceito que vem se destacando nas grandes semanas de moda mundiais e no Brasil ganhou destaque com a Riachuelo e Ellus 2nd Floor na São Paulo Fashion Week.
See Now, Buy Now significa “veja agora, compre agora” e disponibiliza simultaneamente para compra, as coleções apresentadas nas passarelas. No Teresina Trend, todos os dias, ao final dos desfiles, o público poderá comprar as peças que acabaram de ser apresentadas.


Talkshow e workshop


Nos três dias de Teresina Trend, a praça de eventos do shopping será palco de talkshows e workshops que abordarão temas atuais e discussões de interesse do público antenado no melhor da moda e comportamento. Na noite de abertura, acontecerá o talkshow “Moda e Empoderamento” com a designer de moda Laís Barradas e a advogada Carolina Fortes, logo após, será a vez do beauty artist do O Boticário, Kal Nascimento, falar sobre a linha “Make B Africaníssima e tendências primavera/verão 2017”. 

No segundo dia de evento, a hair stylist Suzanne Nunes, a arquiteta Karine Tito e a fotógrafa Daniele Maciel abrem a programação com o talkshow “Consumo Consciente e Criativo”. Já no segundo momento da noite, a executiva de moda Danielle Claudino comandará o workshop “Trends Verão 17”. 

Danielle Claudino

Para encerrar os talkshows, no terceiro dia terá o publicitário Matheus Emérito e a designer de moda Andressa Leão falando sobre “Marketing Digital de Moda”. A blogueira Gabriela Sales, que possui destaque nacional com o Blog Rica de Marré e conta com um milhão de seguidores somente no instagram, fechará a rodada de bate-papos e surpreenderá os teresinenses abordando "Moda e Tendências”.

Gabriela Sales


Desfiles
Ao todo mais de 80 marcas locais e nacionais estarão participando do Teresina Trend - See Now, Buy Now. Todas as tendências do momento estarão presentes nas novas coleções primavera/verão, que serão mostradas ao público com desfiles na praça de eventos II do shopping. O fashion show, que alia música e moda nas passarelas, será o formato dos desfiles.

A cantora piauiense Camille Rio Lima, com sua voz forte e inconfundível, será uma das atrações musicais do fashion show. Camille, que é participante do programa X Factor, cantará o pop internacional de grandes divas como Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga e Britney, contagiando a plateia.

Camille Rio Lima

Outra atração será a banda “Sax in the Beat”, que une criatividade, versatilidade, tecnologia além de muita música eletrônica e foi um dos destaques no concurso Miss São Paulo 2016. 

Sax in the Beat

A passarela do Teresina Trend ficará pequena para o Dj Edu Brussy nas pick-ups e o grupo formado ainda por sax, violino e vocal, em uma mistura inovadora

Lounges e exposição

Grandes parceiros do Teresina Trend - See Now, Buy Now estarão com lounges nos três dias de evento. Consultoria de estilo, O Boticário, Blue Tree, Amávia, O Dia e Net mostrarão um pouco do seu trabalho na praça de eventos do shopping.

 A exposição Xiré dos Orixás também fará parte do Teresina Trend. Originária da pesquisa “Roupas de Santo: marcadores identitários das religiões afro-brasileiras”, do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Xiré dos Orixás apresenta 20 bonecos paramentados, sendo que 16 deles dos orixás mais cultuados no Brasil.

Programação

Dia 20 de setembro
17h – Talkshow  “Moda e Empoderamento” com Laís Barradas e Carolina Fortes.
18:30h - Workshop “Make B Africaníssima e tendências primavera/verão 2017” com Kal Nascimento.
20h - Desfiles fashion show com Camille Rio Lima
21h - See Now, Buy Now

Dia 21 de setembro
17h – Talkshow “Consumo Consciente e Criativo” com Suzanne Nunes, Karine Tito e Daniele Maciel.
18:30h - Workshop “Trends Verão 17 ” com Danielle Claudino.
20h - Desfiles fashion show com a banda Sax In The Beat.
21h - See Now, Buy Now

Dia 22 de setembro
17h- Talkshow “Marketing Digital de Moda” com Matheus Emérito e Andressa Leão.
18:30h – Talkshow “Moda e Tendências” com Gabriela Sales – Rica de Marré.
20h - Desfiles fashion show
21h - See Now, Buy Now

E essa é a programação do Teresina Trend desse ano! Amei muito!!!!! Os temas que serão abordados nos talks shows, tudo bem maravilhosinho! E vamos lá gente, conferir!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário