14 de outubro de 2016

Uma camisa jeans e muitas possibilidades - Look II


Geeeente, voltei com os posts dos looks que montei com a camisa jeans, lembram?! Se não, ou para quem ainda não viu, o primeiro look foi esse aqui que serão no total três looks diferentes e até parecidos usando uma peça em comum que é a camisa jeans. Mas além dela algumas das outras também se repetem e a finalidade é montar looks diferentes mudando o mínino possível. Eu sou a louca do jeans, kkkk, super apaixonada por jeans, e fiz alguns posts recentemente aqui no blog falando sobre isso e o que mais me encanta nessas peças, que é a praticidade e a forma democrática que podemos criar diversas possibilidades de looks para diferentes ocasiões.


Nesse segundo look eu mantenho quase tudo do look passado e mudo apenas uma peça. E acrescento também a bolsa. Com essas mudanças já faz a diferença. No primeiro look era uma saia preta, e agora fiz a composição com um short jeans. O short tem uma lavagem diferente da camisa, ele é preto, meio desbotado com um toque destroyed, e a partir disso forma quase um "all jeans". Na bolsa eu coloquei um lenço rosa, e um pompomzinho, que é uma tendência bem forte agora. E que eu acho super fofo!








 O que eu uso:

Short: Riachuelo
Tênis: Djean
Blusa listrada: C&A





E esse foi o segundo look, logo, logo posto aqui o terceiro partindo dessa mesma proposta. Estão gostando desse estilo de postagem?! Digam aqui nos comentários! Até o próximo post gente!!!



Fotos: André Alves

Local: Maison Clarittá



Nenhum comentário:

Postar um comentário