18 de dezembro de 2016

Desfiles do Teresina Trend 2016 - Parte I


Por conta da minha super demora em atualizar os post do Teresina Trend, vou fazer um resumão do que rolou no segundo e terceiro dia a partir desse post. Bom, um resumo escrito, porque em fotos eu caprichei!! Bom que vocês podem aproveitar os looks como inspiração! No 2° dia aconteceu o Talkshow “Consumo Consciente e Criativo” com Suzanne Nunes, Karine Tito e Daniele Maciel e o workshop “Trends Verão 17 ” com Danielle Claudino. A trilha sonora dos desfiles ficou por conta da banda Sax In The Beat. Gente, eu não conhecia essa banda, mas depois desse dia, virei fã! SERIO! Pensem em uma banda incrível. Eles fazem um som muito massa misturando a música eletrônica com o violino e o sax. Babei miexxxxxxmo! Sem contar que eles eram lindos e estilosos. Faltou a foto aqui né  mas - Andréeeee não me passou tudo - mas tudo bem, kkk. - Recomendo eles, pesquisem aí no Youtube e Google da vida. - E é com uma música super massa dessas que faz a gente entrar no clima, que os desfiles começaram! No terceiro dia teve talkshow com o publicitário Matheus Emérito e a designer de moda Andressa Leão falando sobre “Marketing Digital de Moda”. A blogueira Gabriela Sales, do Blog Rica de Marré compareceu ao #TheTrend para falar sobre moda e tendências. Eu já acompanhava ela há um certo tempo, mas depois de conhecer pessoalmente de ouvir a opinião dela sobre determinadas coisas, fiquei encantada, e saí de lá gostando ainda mais dela como pessoa e como blogger. Segue aqui algumas das fotos de tudo que foi mostrado por lá!

Datelli







Inocentes - Kids e Teens










Gabi, muito linda e simpática!




Puket




Le Postiche






Triade - Recco Langerie








Sapataria Iracema


Herrero


Marisa







Continua no próximo post!


Fotos: André Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário