27 de janeiro de 2017

Projeto MARC Editoriais


Muito tempo depois, aqui está um post novo no blog! Bom venho aqui falar para vocês sobre um novo projeto. Uma ideia que tive há um certo tempo atrás, e agora saiu do papel e tomou forma com a MARC Editoriais. Inicialmente seria um projeto aqui do blog, mas com o tempo, amadurecendo a ideia resolvi faze-lo de forma independente e sem ligação com  o blog. Mas, o projeto tem um espacinho aqui também. Então por isso venho contar pra vocês sobre ele e também convidá-los para acompanhar. 

Como eu estava dizendo, seria um projeto do blog, de fazer editoriais e postar aqui. Mudei de ideia e resolvi fazer um projeto maior e com a ajuda de uma equipe. Escolhi para fazer parte da equipe, além do André que já estava incluído, a Cinara Aguiar, que já é colaboradora aqui do Invenção, e a Maria Medeiros. Além de amigos são pessoas que fazem trabalhos maravilhosos e que eu gosto muito das ideias deles. 

Equipe montada, o projeto foi planejado e saiu, com o nome de MARC. E com esse projeto vamos em busca de desenvolver um trabalho com a moda e a fotografia. Explorar a fotografia através da moda, e vice versa, produzindo editoriais de diversos temas e todos trazendo elementos da moda inseridos e conectados com o tema abordado. Vai ficar sendo produzido 1 editorial a cada mês, e em cada um deles é convidado uma pessoa para ser a(o) modelo. Nossos editoriais também contam com parcerias, algumas fixas do projeto, e outras por editorial.


Os clicks são feitos pelo fotógrafo e estudante de publicidade André Alves. Que vocês já conhecem muito o trabalho dele aqui pelo bloguinho!


Maria Medeiros também arrasa com a câmera em mãos! Também é estudante de publicidade e vai ficar a frente dessa parte no projeto. Assim como ajudará na produção e até mesmo na beauty dos editoriais!


Cinara Aguiar estuda jornalismo e fica responsável por nossa assessoria, por deixar tudo bem escrito para vocês. E com seu olhar criativo também dá uma mãozinha na produção! E que vocês também já acompanham seus posts aqui no blog.


A produção e o styling fica por conta da Renata Rodriguesblogger e estudante de moda. Ha! EU!


E eu convido todos vocês a acompanharem esse projeto, que é um projeto independente, feito com muito amor! As primeiras fotos já estão no site, que é: marceditoriais.wordpress.com. Lá serão postadas todas as fotos dos editoriais e algumas no Instagram também: @marc.editoriais. 

Dá uma passada lá gente! Desde já agradeço, e deixem aqui nos comentários as opiniões, sugestões. 
Dá o seu oizinho aquiii!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário