19 de dezembro de 2016

Top 4- DIY de decoração para seu quarto

Fonte: Pinterest

Não tem melhor cantinho do que o nosso quarto . E o YouTube possui uma gama de vídeos que lhe ajuda a transformar todo seu quarto gastando pouco e ainda tendo um toque especial seu. Pensando nisso fiz um top 4 de melhores vídeos de DIY, que vão ajudar você a deixar o seu quarto ainda mais lindo.


Top1: Cabeceira

A linda e super animada Maddu Magalhães tem um canal cheio de DIY inspiradores que a gente ama. Nesse vídeo que separei, a Maddu ensina a fazer uma cabeceira de cama linda, que você pode adaptar ao seu gosto. Dentre os DIY do Top 4 esse é o único que realmente fiz. E pode ter a certeza: é fácil, pratico e barato.



Top2:  Terrário Geométrico

Já a Marieli Mallmann tem um canal com estilo bem tumblr. Além do terrário geométrico (divo) rose gold, o canal dela é cheio de DIYs com a mesma pegada. Quem aí também só consegue criar cactus ?



Top3 : Penteadeira Camarim

O canal Diycore com Karla Amadori ensina a fazer vários tipos de móveis. Os DIYs são um pouquinho mais difíceis, mas nada que uma help do seu pai ou irmão resolva. Então recrute a família e mão na massa.




Top4: Parede (quase) de tijolinho

A tão parede dos sonhos com tijolinhos é possível sim. Algumas meninas não gostam de optar pelo papel de parede porque não parece tão real quanto deveria ser. Então a Isabelle Verona lhe ensinar a fazer com isopor (sim, isopor), e realmente fica com um acabamento perfeito.





Qual desses você mais amou? Me conte nos comentários 






Nenhum comentário:

Postar um comentário