14 de março de 2017

Quem disse, berenice? efeito metálico em cores incríveis para renovar o look!


Brilho é TUDO DE BOM, e eu que amo um bom brilho, tinha que vir falar para vocês sobre essas novidades da quem disse, Berenice?!

Os metálicos vieram pra ficar. Cada vez mais em evidência, o acabamento que já ganhou roupas, calçados e unhas, ganhou um reforço para completar o visual. A marca quem disse, berenice? estende a linha de produtos metálicos com a chegada de novas cores de batons e também pigmentos líquidos pros olhos!

O pigmento líquido metálico une o efeito do pigmento e a facilidade de esfumar de uma sombra em pó. Ele é líquido, mas ao secar parece pó. Além disso, é fácil de aplicar e por ser à base d’água, é fácil de retirar também.

“O efeito metalizado ilumina o olhar e fica ainda mais lindo esfumado. O pigmento líquido deixa a maquiagem mais bonita, é perfeito para construir a cor em camadas sem correr o risco de manchar e ainda pode ser usado como primer”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categorias de quem disse, berenice?.

São vários pigmentos com cores incríveis que vão combinar com todas as ocasiões, seja de dia ou de noite. Afinal, quem disse que metálico é só pra noite?

E pra deixar as cores mais intensas a dica é aplicar mais de uma camada. É só esperar secar um pouquinho antes de reaplicar. Dura 10 horas!




A super novidade – pigmentos líquidos metálicos: brinjeluz, castanholuz, chumboluz, cobreluz, marronluz, peroluz, prataluz, pretoluz, verdeluz e vinholuz


A novidade – nas lojas a partir de 27 de março, por R$ 29,90, cada – chega nos tons berinjeluzcastanholuzchumboluzcobreluzmarronluzperoluzprataluzpretoluzverdeluz e vinholuz.

E pra completar o look, a marca especialista em maquiagem e que adora novos efeitos, também apresenta os batons líquido metálicos. Eles têm textura que a gente adora no efeito que é a novidade do momento, além de não escorrer, não transferir e ainda ter longuíssima duração. Simplesmente incríveis!

Eles chegam nas cores vinholuzazuluzamorluzlilaluzberinjeluzvermeluzrosaluz e malvaluz. Nas lojas a partir do dia 27 de março, por R$ 35,90 cada. Assim o look metálico fica completo.














As novas cores de batons metálicos: amorluzazuluzberingeluzlilaluzmalvaluzrosaluzvermeluz e vinholuz



Eu ameiiii e MUITO as novidades, lembrando que elas estarão nas lojas a partir de 27 de março. Tem Quem disse, Berenice? aqui em Teresina, no Teresina Shopping!



@qdberenice

Nenhum comentário:

Postar um comentário