30 de maio de 2013

Esmalte do Dia: Caviar


Blogueiraaa sumida reaparecendo aqui no blog!!! Hahaha! É genthy estive ausente no blog, e não tivemos nadinha de novos posts, mas estou de volta, e já com um esmalte lindo do dia!
Desde o começo da tendência eu amei as tais unhas de caviar, achei super fofo e chic! Ainda não tinha encontrado pra vender, até que ganhei de uma amiga, e fui usar... xoneeei!
Dá uma certa dózinha de usar, já que não vem muito, mas o segredo é não desperdiçar na aplicação. Na hora de aplicar eu pintei a unha normalmente, mas na hora de passar a segunda mão de esmalte (esse rosa da Impala - L' amore)  eu fui "derramando" o caviar por cima, (coloquei um recipiente embaixo) e fui  cobrindo todos os espacinhos da unha. Deixei secar assim uns segundinhos e pressionei bem de leve com o dedo. Depois peguei um tecido de algodão e pressionei um pouco mais pra poder fixar mais ainda o caviar, pra quando der no outro dia, não ter caído já a metade! 




O que acharam? Também gostam de usar caviar nas unhas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário