10 de julho de 2013

Inspiração - Tatuagens das blogueiras


As blogueiras são uma grande inspiração nos looks, e algo que com certeza elas também inspiram são pelas tatuagens que possuem. Em cada look do dia lá está uma ou outra tatuagem que serve como um acessório, e que se torna uma marca registrada. Resolvi mostrar pra vocês os detalhes das tatuagens de blogueiras famosas. Hoje vou falar da Bruna Vieira e da Giovanna Ferrarezi.


A Bruna com 19 aninhos já tem 3 tatuagens; cada uma serve pra marcar uma etapa da sua vida.

1- Chave de coraçãozinho, no pulso é a mais recente (última até agora), significa que a chave do seu coração estará sempre com ela.

2- Andorinhas, foi a sua primeira tatuagem, assim que fez 18 anos, representa a liberdade de tomar novas decisões, marca a fase que ela sai de casa e vai morar sozinha em SP.

3- A sua segunda tattoo é uma frase que por si só já explica tudo. "The biggest adventure you can take is to live the life of your dreams" que em português quer dizer: " A maior aventura que você pode fazer é viver a vida de seus sonhos" da apresentadora Oprah Winfrey.


A Giovanna até o momento também está com 3 tatuagens.

1- O raio é a mais recente. O seu irmão e namorado também fizeram, o raio é como um símbolo da amizade e união deles. 

2- " All good things are wild and free." em português " Todas as coisas boas são selvagens e livres" foi a sua primeira tattoo, uma citação de Henry David Thoreau. 

3- Borboleta, que representa a liberdade física e espiritual.

Lindas né? Qual das tatuagens vocês mais gostam? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário