25 de julho de 2013

Não era pra ser


Será que pra você não seria suficiente a gente terminar e ser bons amigos, sabe, como era antes?! Sei lá, vai que você ainda lembra de como era antes da gente se envolver tanto. Bom, eu não deveria te cobrar isso, afinal os dois sempre souberam que depois do fim as coisas não voltariam a ser como eram antes. Engraçado, a gente mesmo junto tinha meio que uma certeza que ia ter um fim. Só não conseguimos prever que seria tão pouco tempo, mas ao mesmo tempo tanto tempo juntos.
Sabe, mesmo sabendo que nada vai voltar a ser como foi em alguma época, será que não vale a pena tentar conviver bem um com outro? Será que não dá pra você me tratar bem? Sabe, sem esse seu jeito infeliz de conseguir fazer com que eu me sinta péssima!
Sabe essas suas indiretas, e esse teu jeito ridículo de tentar me mostrar que supera qualquer relacionamento que não deu certo, com a maior facilidade do mundo.
Essa tua facilidade em me insultar, me ignorar, poxa, eu nem consigo explicar como você me deixa. Isso porque você sabe que meu sentimento por você continua aqui, dentro de mim, com a mesma intensidade.
Mas sabe teu nome tem soado como uma buzina nos meus ouvidos, principalmente um nome forte como Samuel. Sabe esse nome tem gritado dentro de mim nos momentos em que você me deixa bufando de tanta raiva das palavras ridículas que eu escuto sair da sua boca. Me pergunto todos os dias o motivo disso... mas não consigo entender, por acaso seria tortura?! Nossa!
Sei que, a cada dia meu sentimento por você tem se transformado um pouco, só não sei ainda em que. Talvez seja a raiva disputando lugar com a paixão.
E você ainda me pergunta porque estou diferente com você... ata!
Mas eu tenho guardado tudo que tenho escutado você dizer, de mim, sobre mim, e pra mim. Estou engolido tudo. Quero saber até aonde você vai chegar. E de uma certa forma, até onde eu vou chegar.  Saber o que você quer de verdade, ficar ou me mandar embora. Já que você não vai, e nem eu quero ir. Mesmo assim tão difícil ainda quero você perto de mim, e sei que você mesmo agindo assim, ainda me quer com você.
Vamos ver até aonde os dois vão chegar com isso.

Só quero te lembrar, que isso não era pra ser um jogo.

Renata Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário