15 de janeiro de 2014

Decoração do Quarto + Quarto da Bruna Vieira


Bruna Vieira se mudou para São Paulo e dividiu um apartamento com uma amiga, mas o quarto era todo dela, e a Bru fez uma decoração linda, que era muito a sua cara. Ela comprou móveis novos, colocou papel de parede floral, e aproveitou os objetos que já tinha para usar na decoração. Até as bolsas acabam tendo um papel decorativo.

O que é uma boa ideia, se você não tem muitos objetos de decoração, que tal pegar aquela sua bolsa com uma estampa linda e colocar no cantinho da estante? Ou as revistas, colocar de um jeito legal na escrivaninha. Vocês podem ver que a Bruna usa muito bem esse recurso, de aproveitar objetos como perfumes e até os esmaltes para fazer parte da decoração.



Mas Brunita se mudou, e agora mora em um apartamento todinho dela! Aos poucos ela vai compondo, decorando o quarto e o apartamento. Ela aproveitou a maioria dos móveis para o novo quarto, e por ele se um pouco maior que o outro deu pra mudar a disposição de cada um deles. E além dos móveis que ela já tinha, foi acrescentando outros móveis novos na decoração.
Dá para perceber que está mais colorido né!


Penteadeira vermelha, que tem um estilo meio vintage, e a cor combina com o papel de parede floral, e é um ponto forte de cor no quarto. Muito linda!


Que tal deixar sua coleção decorar o quarto, se você coleciona brinquedos, bonecas, bichos de pelúcia, faz assim como a Bruna, reserva um espaço no quarto só para eles.

Outra ideia é você mesmo fazer alguns objetos de decoração para o quarto, como esse quadros, compra uma moldura, baratinha e pinta na cor que você quiser, coloca uma imagem legal. E faz uma combinação como essa! Fica muito fofo.


As fotos, essas são as melhores para usar na decoração do quarto, pega fotos dos melhores momentos da sua vida, com as pessoas que você ama, momentos que quer lembrar sempre, e coloca na parede, desde um mural como este, até em molduras, ou em colagens na parede inteira, ou formando desenhos.

Que tal?! Curtiram os quartos da Bruna? Gostaram das ideias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário