20 de fevereiro de 2017

Fantasias para arrasar no carnaval!


Olaaaar gente, selecionamos algumas inspirações de fantasias maravilhosinhas para vocês arrasarem no carnaval! Por aqui em Teresina o tradicional corso já passou, mas ainda vem muita festa por aí, e muita criatividade para quem vai pular de festa em festa durante esses vários dias de carnaval, então aqui estamos com muitas inspirações de fantasias, de makes e alguns DIY's bem legais para ajudar vocês ainda mais a ficarem bem afrontosas na folia! Mas claro, essas fantasias servem de inspiração para vários momentos além do carnaval, como por exemplo uma festa a fantasia, enfim, já salva aí esse postinho porque vocês podem precisar depoixx!


Para começar o já clássico , unicórnio! Essa fantasia com certeza conquistou forte os corações por aí! E tem diversas possibilidades de montar a sua fantasia de unicórnio, para começar a tiarinha de chifre é o item essencial! Então segue abaixo alguns vídeos ensinando como fazer desde a tiara, até a make e o look completo!



Essa composição unicorniana - essa palavra existe?! - da Camila Rech é simplesmente maravilhosaxxxx, um dos motivos é porque ela não saiu do seu estilo próprio, e manteve sua identidade com o All Star e o óculos.



Nesse vídeo a Camila ensina a fazer essa tiaritchaaa!


No blog a Mandy mostra passo - a - passo desse chifre feito com o próprio cabelo dela! 




Vídeo da Franciny mostrando como ela fez a fantasia dela!



Nesse outro vídeo da Carla Beattriz, ela ensina a fazer a tiara e a make!



Essa ideia de fantasia inspirada nas estrelas é muito linda! Amamos!



A Mandy ensina a fazer a tiara e a make!!






Outras inspirações


E um close aqui na make e no cabelo! A maquiagem dá o grande toque na composição da fantasia, e pode ser também a grande protagonista! Uma make bem marcante faz toda a diferença! E é carnaval gente, pode abusar ainda mais de brilho, paêtes, e das cores então! É momento de se divertir também, então brinque na criação da sua make!



Essas foram as inspirações! Esperamos que tenham gostado! Comentem aqui o que acharam! E ainda vai ter mais post por aqui sobre fantasias e inspirações, e lá no Instagram também! Inclusive fizemos nossas tiarinhas de unicórnio e vamos mostrar o resultado para vocês! 

Beijos! Renata e Cinara


Nenhum comentário:

Postar um comentário