11 de março de 2016

Lançamento coleção Fall Winter 2016 - TVZ Teresina


No dia 08, nesse dia incrível em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher; esse dia que na minha opinião é todo dia, porque nós mulheres temos que nos unir e nos valorizar cada vez mais sim! #GIRLPOWER 

E nessa energia maravilhosa, super feminina que na mesma data aconteceu um coquetel de apresentação da nova coleção da loja TVZ. E bom, dia da mulher, temos que arrasar, e vou contar para vocês que essa coleção está arrasadora! Fotografei alguns detalhes e produzi alguns looks especiais para vocês minhas leitoras LINDAS! Feliz todo dia; dia da mulher! Feliz dia!


Muito verde! Desde que comprei aquele meu blazer verde, lembram dele? Pois é, agora amo peças nessa cor, descobri que o verde pode sim ser uma cor incrível para um peça e pode produzir um look maravilhoso! Verde com preto e branco então! Ahh tudo de bom! 


Tons terrosos, porque essa temporada de inverno trás bastante esses tons.






Vamos aos looks! #NoProvadorInvençãoPink


Essa calça é deslumbrante! Eu fico até empolgada em falar dela! Porque ela vestiu suuuuper hiper mega bem! Ficou ótima. E ela é bem confortável. Não aperta, e tem um bom caimento.


A blusa preta chamou logo a minha atenção pelas mangas volumosas. Acho lindo! O tecido delas é o Soft GGT, que é super sofisticado e possui um aspecto leve. 



Essa outra blusa atraiu minha atenção pela estampa. Gosto muito de estampas assim. O tecido também fluido e com um ótimo caimento é o Artico. Essa blusa vai tanto para looks mais descontraídos, como looks mais clássicos. Como eu fiz, primeiro usei em um look com a calça, e depois com essa saia preta.




Achei uma fofura esse vestido estampado. Super delicado, com detalhes em renda. O tecido do vestido é o Satin, um tecido fluido e leve. É uma boa opção para o trabalho, com um blazer preto ou em uma das cores da estampa, e também é uma boa opção para um passeio.


Esse macacão é daquelas peças que ao vestir deixa a gente parada em frente ao espelho de boca aberta de tão incrivelmente maravilhosa a roupa é! Com esse macacão foi assim! Eu vesti e fiquei PÁ, boba! APAIXONADA! Me surpreendi, porque até então ainda não tinha provado peças nesse comprimento, e nem um macacão assim e gostei muito de como ficou. 


Com estampa de onça - que continua com tudo, firme e forte - o macacão tem a modelagem mais soltinha e alguns detalhes em couro, que deixam a peça mais moderna e sensual. O tecido é o Silky Crepe, que possui um caimento leve e uma textura mais suave.


As peças me encantaram, pelo caimento delas a forma como ficam bem ao corpo, e proporcionam uma elegância e um leveza extraordinárias! Todas entraram para a minha wish list, o macacão e a calça verde #musthave! Agradeço muuuito o convite da loja, foi um grande prazer em poder prestigiar o lançamento. 


Na foto acima, com o meus bloggers queridos, Karol e Lucas Klisman. Que amei encontrar por lá. E na foto seguinte com a proprietária da loja Miriam. Ahhh e um agradecimento muuuito especial para a Dani vendedora da loja, muito simpática e que além de me atender super bem, tirou fotos dos looks, nossa foi uma fofa!


O que acharam dos looks? Das peças? Deixem aí nos comentários, e acompanhem lá no instagram: @bloginvencaopink 



2 comentários:

  1. Amei as sandálias dessa loja, e seus looks ficaram perfeitos *-*
    Ps: Conheci seu blog pela capricho, você arrasa nos looks !

    Super Beijo - Blog Mayara Lopes
    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm esse salto é mara!! E que bom que gostou, do salto, dos looks, enfim nossaaa fico muito feliz!! Muito mesmo! Que bom que veio visitar o blog! Obrigadaaaaaa!!!

      Grande abraço! Obrigada mais uma vez pelo carinho!!!

      Excluir