15 de março de 2016

Lançamento Coleção Novos Artesãos - Cantão


Semana passada, no dia 09, fui conhecer a nova e maravilhosa coleção da Cantão: Novos Artesãos. A coleção é original e faz um resgate a simplicidade. Fotografei bastante os detalhes dessa coleção nova, porque além do todo, cada detalhe de cada peça é incrível e trás bastante significado.


A vitrine com looks lindos e a decoração com fotografias de câmera analógica! E eu nem amo fotos assim né... imagina, kkk Fiquei encantada quando entrei no provador e no cantinho do espelho vi essas fotos. Achei o máximo. Cada espaço cheio de detalhes. 


Essas imagens de câmeras analógicas inspiraram uma linha pocket de acessórios e t-shirts com os registros do fotógrafo brasileiro residente em NY, Marcelo Gomes que cria grande parte de suas imagens com essas câmeras. 

"Do caos, o desejo de calmaria. Da aceleração, a consciência de que é preciso ir mais devagar. Nossa rotina conturbada em meio à velocidade da era digital pede mais tranquilidade e observação. Pede a busca pela sensibilidade poética, pelas grandiosidades simples da vida."


Nessa nova coleção a Cantão trás o desejo de explorar e valorizar os trabalhos artesanais, e busca um olhar contemporâneo sob os ofícios tradicionais. 

Ceramistas, fotógrafas, marceneiras, cozinheiras e floristas, nos emprestam referências que valorizam a beleza da originalidade e a simplicidade dos trabalhos feitos à mão. Criar e recriar tudo aquilo que é único, orgânico e autêntico. E o melhor: pensado e feito de maneira colaborativa

A busca nessa coleção foi de conectar os extremos: o antigo e o novo, o individual e o coletivo e uma união do artesanal com a inovação tecnológica.


Ares de modernidade, mas sem fugir da tradição do que é manualmente feito com cuidado e afeto. Esta é a essência do movimento slow, que reflete bem o nosso espírito Viver Bem.


T-shirts com estampas lindas e tecido super gostoso, tudo muito confortável!





Viver Bem é Compartilhar.


Sandália de madeira, um clássico que se reinventa!



Agora vamos aos looks que produzi com as peças da nova coleção!  #InvençãoPinkNoProvador



Blusa + Short
Escolhi essa blusa estampada, com manga longa. Ela tem tons de azul, vermelho, vinho, laranja. E para complementar o look com ela, escolhi um short em uma das cores da estampa. Meninas, esse look ficou extremamente confortável! Eu fiquei apaixonada!



Vestidos
Esses vestidos florais foram um dos primeiros em que bati o olhos e fiquei encantada de primeira! O primeiro tem uma modelagem reta, mas tem um leve ajuste na cintura, que deixa visivelmente mais acinturado. O segundo é longo, bem marcado na cintura, com um detalhe nas costas e a alça torcidinha tipo corda. Ambos maravilhosamente confortáveis!


Camisa
De gola e botão, fica uma fofura com saia!


Gostaram dos looks?! Bom eu amei demais, me identifico muito com o estilo da marca, e fiquei toda boba com a nova coleção, que está um encanto! 


Na foto acima, com as queridas Tatiara de França e a Tathy Nogueira, agradeço demais pelo carinho de vocês e pela recepção maravilhosa!!! Parabéns meninas!! Mais uma vez, OBRIGADA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário