18 de março de 2016

Look: estampa de gatinho e sapatilha.


Oiii geeeeeeeenteeen!! Comos vocês estão?
Depois de muitos posts cheios de novidades, lançamentos de coleções, (quem não viu confere, porque tem muita inspiração boa!) aqui vai mais um lookito do dia! Look super confortável com uma dose de fofura!


A fofurice fica por conta dessa t-shirt com estampa de gatinho. Uso demais! O tecido é super confortável, é fino e leve. E esses gatinhos então, chega a dar vontade de tirar da estampa e apertar! Short jeans porque eu amo, e aí está outra peça que uso demais. Coloquei um cardigan amarrado na cintura pra deixar com um toquezinho street, mas só um toquezinhoinho mesmo porque esse casaquinho é super romântico. E nos pés uso mais uma sapatilha super, hiper, mega confortável e linda da Uau Teresina (sim, vocês vão ver sempre eu enchendo essas sapatilhas de elogios! Eu fiquei apaixonada por elas ué, kkkk!). 


E aí vai algumas fotos!




Bom, o André chegou para fotografar com uma ideias na cabeça... e deu nisso gente, eu pulando, e pulando umas 1239765 vezes, kkkkkk! É isso aí, "... Vamô pular, vamô, pular, vamô pular! Hahaha!"

E eu gostei muito do resultado das fotos! 









 Eu disse que o André estava inspirado! kkk 
Foto "flutuando"!



 Look do Dia:

T-shirt: Renner
Short: Riachuelo
Cardigan: Riachuelo
Sapatilha: Uau Teresina

E aí? O que acharam do look?! Digam aí nos comentários!


Fotos: André Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário