23 de outubro de 2016

Uma camisa jeans e muitas possibilidades - Look III


Heloooouuu genteee! E agora sim, o terceiro lookinho dessa série de posts repetindo roupa geraaaaal! Para quem não viu os outros, é só clicar aqui, e aqui também, kkkkk! A intenção dessas postagens era mostrar algumas ideias usando uma única camisa jeans e sem mudar muita coisa na composição do look e ainda assim montar três combinações diferentes. Gostei de fazer esse tipo de post e pretendo fazer mais, trazendo mais possibilidades de looks usando a mesma peça. Apoio a prática do slow fashion, e acredito que podemos usá-lo e muito ao nosso favor! 


Nessa composição o que eu fiz basicamente foi: fechar a camisa! Tanrannnnnnnn! E só isso já faz uma senhora diferença! Mantive a ideia do all jeans, ou seja, um look inteiro jeans e aproveitei o shortinho do look anterior. Pronto. Daí em diante você pode liberar a criatividade na escolha dos acessórios. Pode colocar um maxi colar bem cheio de pedras, brilhantes, para dar um toque mais fashion e dar uma quebrada nesse ar mais descontraído misturando os estilos. Pode usar com sapatilha, tênis, enfim. Dá para se jogar e montar várias combinações em diferentes estilos, e até misturando esses estilos. Um maxi colar bem purpurinado com um tênis fica maraaaaa ein!






Espero que tenham gostado dessa série de posts, e alguma dica, sugestão, podem deixar aqui nos comentários ou pode caprichar no comentário ou direct lá no Instagram: @bloginvencaopink!

Xerimmmmm meus zamores!



FOTOS: ANDRÉ ALVES

Local: Maison Clarittá





Nenhum comentário:

Postar um comentário