18 de dezembro de 2016

Meus looks no 2° e 3° dia de Teresina Trend


E vamos agora aos meus looks! No segundo dia do evento, eu resolvo ir de salto, e queria porque queria usar calça. E assim foi! kkk É muito raro eu usar calça sem ser no dia a dia, muito raro mesmo, normalmente escolho saia e vestido. Então decidi mudar um pouco isso, afinal eu também amo calça. Escolhi a minha companheira de aula mesmo, a calça da universidade, hahaha! Foi só dar um toque diferente na composição do look. Misturando as peças escolhidas, ficou quase um all jeans, na combinação calça + colete. E apostei na minha brusinha de gola alta, que foi a minha primeira aquisição nesse modelo. Antes de provar achava que não ia gostar, mas depois que provei! AMEI! Por isso é aquela coisa gente, só provando mesmo para saber se uma roupa fica boa, não adianta julgar antes! 



Terceiro dia, eu não queria ir de salto e queria mais mobilidade. Normalmente o último dia do evento é bastante movimentado e eu queria correr pra fila para tirar foto com a Gabriela Sales do Rica de Marré, enfim, ( e deu certo, uhuuuu) pensei que de salto eu não iria conseguir correr, caso fosse preciso, kkkk. Escolhi minha botinha que tanto amo! Fiz o combo, bota + vestido preto + UMA CAMISA JEANS DEUSA E MARAVILHOSA - que peguei do boy -! Pronto look formado e uma Rere bem felizínea!





E PRONTO!!! Aeeee, postagens sobre o Teresina Trend concluídas com sucesso! Nesses últimos posts eu escrevi bem menos, para não estender tanto. Mas espero que tenham gostado dos posts mesmo assim!

E agora vem poublicações com dicas, D.I.Y's, inspirações, enfim! Vamos lá!

Fotos: André Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário