17 de fevereiro de 2017

4 anos do Blog Invenção Pink


Como eu já comecei a escrever no instagram hoje cedo, 4 anos atrás, em um dia 17, do mês de fevereiro, depois de diversas tentativas de ter um blog e levá-lo em frente, foi que o Blog Invenção Pink nasceu! Antes dele eu já havia tentando, muito gente, eu queria demais ter um blog, mas foi cada ideia estranha de nome, de layout de tudo, KKK! Desde blog com nome de Biscoito Recheado, a Temperado de Estilo - sei lá porque, mas eu queria misturar comida com moda, calma, eu acho que tinha uns 11 anos, KKK! - Até que em um momento eu resolvi amadurecer a ideia e levar a sério, a escolha do nome não foi fácil, e foi por não saber o que inventar, que saiu invenção! E meio tarde, meio cedo, na madrugada e com uma certeza, esse blog eu iria conseguir manter! E aqui estamos, completando 4 anos! E eu fico muito feliz de ver o desenvolvimento do blog desse início para cá.

Nesse ano que passou, eu posso dizer que enfrentei uma crise de identidade com o blog, já até comentei aqui, nesse post, enfim, fiquei um pouco indecisa sobre em que assunto focar aqui. Afinal o Invenção Pink era um blog de que? Um blog de moda? Tá mais eu falo de muitas coisas além de moda. Por um curto período quis transformá-lo em um blog SOMENTE de moda. Bom, a tentativa não aconteceu. E acabei não conseguindo manter uma frequência de posts por aqui, e tive dificuldade de conciliar os estudos com a produção de conteúdo para o blog. Dei um tempo, e esse pouquinho tempo me ajudou a chegar a uma conclusão sobre o que é o blog. E o Invenção Pink é um blog pessoal, um blog sobre lifestyle, sabe estilo de vida. Moda é o meu foco, sim, mas abordo diversos outros assuntos que gosto, que me identifico. E depois que cheguei a uma resposta sobre a identidade do blog, as coisas fluíram bem melhores!

Pretendo trazer mais conteúdo, tudo mais organizado e feito da melhor forma possível. Falar sobre moda com cada vez mais conteúdo, trazer inspirações, dicas, textos e muitos closes bonitos para vocês verem!

E hoje é dia de comemorar! Comemorar e agradecer e muito, agradecer à Deus, agradecer a todos vocês que acompanham, que estão por aqui, pelo insta ou pelo facebook lendo o que escrevo, vendo o que posto, agradecer a vocês que comentam, que curtem! Vocês fazem parte de tudo isso aqui! Agradeço também as pessoas que me ajudam a manter tudo isso, que me apoiam, minha mãe, meus amigos, minha equipe! OBRIGADA!





E mais uma vez, muito OBRIGADA! 

E uma meta desse ano, é ter mais a participação de vocês por aqui e no insta! Quero ler os comentários de vocês, gosto muito dessa interação e quero vocês mais pertinhos! Vamos conversar, quero conhecer vocês! Então adoraria que comentassem, contem quais posts mais gostaram, quais  marcaram mais para vocês! Grande abraço, e obrigadaaa por tudo!


Fotos: André Alves









Nenhum comentário:

Postar um comentário