5 de dezembro de 2014

Projetos fofos que conheci no Instagram

 
Algumas pessoas ainda comentam que no instagram só tem fotos de comida e pessoas se exibindo... bom, existir, existe. Mas que tal dar uma reciclada na galera que vocês seguem no insta e preencher o feed de vocês com conteúdo?! E tem bastante conteúdo bacana no instagram, inclusive projetos maravilhosos quem fazem a diferença no seu dia, e na vida de algumas pessoas (e animais).
Resolvi compartilhar com vocês alguns projetos lindos, fofos e sociais que conheci no insta! Vale a pena seguir!
 
O primeiro é o @coisasboasacontecem, que desde o início tem uma quantidade enooorme de regrans! É um espaço que compartilha coisas boas! Várias frases inspiradoras com fontes e ilustrações lindas. Já virou até estampa de almofadas e cadernos!



Um espaço feito pelo Phellipe W. (@phellipe), e como ele mesmo disse: "... um espaço para positivar a vida e compartilhar coisas boas!" O blog é: Coisas Boas Acontecem
 
Esse ig faz a diferença no feed, com uma frase inspiradora e positiva para todos os dias! :)
 
 
O outro projeto, lindo, e super fofo é o Use Pots!
 
 
São potinhos que veem com acessórios artesanais, como pulseiras, headband, lenços, enfim, diversos acessórios. E em cada Pots, como são chamados esses potinhos, em cada um que você compra, 1 Kg de ração é doado para animais resgatados! Os acessórios são lindos, e com bastante estilo! E quem compra além de sair por aí super fashion, ajuda vários animais! Os animais que recebem essa ajuda são da Tomba Latas (@tombalatas).
 
 

É um encanto! E uma iniciativa linda! A Isa Ribeiro (@ribeiro_isadora) é uma colaboradora, e faz fotinhas lindas do seu cachorrinho com os potinhos, como nessa primeira foto!
 
 

 
 O Desafio Lens é um projeto fotográfico. Toda semana é dado um tema diferente, e a gente publica quantas fotos quiser relacionado a aquele tema. Já teve tema floral, de fofurices, de detalhes, enfim! Um projeto para quem gosta de fotografar! E para quem gosta de ver fotos lindas e se inspirar! Que tal fotografar aquelas flores lindas no jardim que normalmente você nem pensa em tirar foto delas? Tira e segue lá no insta @desafiolens e marca nas hashtags!
 

Esse projeto é inspirador e algo bom de se ver no dia -a -dia!
E como no próprio insta diz: Um projeto fotográfico para quem ama fotografar, mas não se sente obrigado a isso! Deixe fluir!
 

 
Eu amo fotografar, e amo mais ainda fotografar flores, ou paisagens! AMO! Essas fotinhas aqui em baixo são algumas que marquei no desafio!


 E agora um projeto emocionante! A ...com Lola é um negócio social, onde cada compra que você faz, é doado uma Lola ou um Dôdu para uma ação de arteterapia vivencial.


São bonecas doadas para crianças, para divertir, para fazê-las sorrir! O instagram do projeto é lindo, e várias fotos como essa emocionam! As fotos, as histórias, a iniciativa! Sigam! @comlola, e acompanhem, façam parte! O site é: http://www.lojacomlola.com.br/

 

Procurem conhecer mais sobre a ... Com Lola! Vale a pena!
 
Vocês conhecem mais projetos assim no instagram?! Se sim, coloquem aqui nos comentários, é sempre bom dividir e compartilhar coisas legais assim!

4 comentários:

  1. O Pots é um amorzinho! E virei fã do ComLola...
    É muito legal compartilhar esses projetos,poucos sabem que eles existem!
    Amei conhecer todos!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn! Muito obrigada Bia! Esses projetos são uma amor mesmo, e é um prazer compartilhar!
      Em breve vou falar de mais projetos assim aqui no blog!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Adoreeei esses projetos!! Alguns eu nem conhecia! Muito amor <3

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kbom que gostou Mari! <3
      São projetos que a gente fica feliz quando sabemos que existem!
      Beijocas!

      Excluir